BIO

Andrey Hermuche impulsiona a percepção da poesia e a emoção de vivenciar o novo, no momento em que as pessoas mergulham em seu universo artístico e imaginativo.

Colaborando com a cadeia produtiva do setor cultural, de atividades criativas e de entretenimento com inovação em seus ambientes sensoriais disruptivos.

Está à frente da direção de criação e cenografia participa desde a concepção – elaborando os detalhes da experiência individual e coletiva da jornada do cliente – contribuindo no planejamento estratégico e de ação, com visão multidisciplinar e metodologia própria de execução em consonância com o desenvolvimento das equipes. Totalmente comprometido em corresponder com o objetivo do projeto e superar as expectativas a cada realização.

A excelência presente nas obras de Andrey Hermuche é essencialmente alcançada por ter um vasto conhecimento sobre arte e cultura – do qual teve contato desde a primeira infância, além de sua vivência cosmopolita – somados ao aprofundamento conceitual dedicado com respeito em tudo que envolve o seu trabalho.

Ao longo destes 27 anos de experiência profissional implementou mais de 500 projetos de direção de criação e cenografia, entre programas para televisão, filmes para cinema, shows, festas, festivais, eventos, óperas, danças, teatros e campanhas políticas. Com atuação nacional e internacional.

Foto: Thais Mallon

ÚLTIMAS PALESTRAS - 2023

PRÊMIOS - Melhor Direção de Arte

A REPARTIÇÃO DO TEMPO

2015

A CARONEIRA

2012

A ESPERA DA MORTE

2005

DEZ REAIS

2002

2017

12° Encontro Brasileiro de Cinema e Vídeo dos Sertões

Filme: A Repartição do Tempo

Direção: Santiago Dellape

2016

49° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Troféu Câmera legislativa do DF

Filme: A Repartição do Tempo

Direção: Santiago Dellape

2013

45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Troféu Câmara Legislativa do DF

Filme: A caroneira

Direção: Otavio Chamorro e Tiago Vaz

2006

13° Festival de Vídeo e Cinema de Cuiabá

Mostra Competitiva

Filme: À Espera da Morte

Grupo: Cia de comédia Os Melhores do Mundo

Direção: André Luís da Cunha

2003

5° Festival de Cinema de Maringá

Mostra Competitiva

Filme: Dez Reais

Direção: Rodrigo Sarti Werthein