REVISTA TRAÇOS

Entrevista Revista Traços #60 – Agosto 2022. Entrevista que abre a trilogia sobre Brasília Capital Criativa do Design.

Revista Traços Brasília – https://www.revistatracos.com

Entrevista: Mariana França.

Fotografias: Thais Mallon

FESTA DA LILI 17 ANOS – 2022

Pela primeira vez Andrey Hermuche irá assumir a direção de arte e cenografia para uma das maiores e mais respeitadas festas LGBT do Brasil, a Festa da LILI. No dia 7 de agosto no estádio nacional de Brasília a festa irá comemorar 17 anos em uma edição histórica e surpreendente com uma temática lúdica.

FESTA SURREAL 2022 – R2.COM.VC

A próxima edição da Festa Surreal Brasília – O Ciclo 2022 terá novamente a participação de Andrey Hermuche com direção criativa em parceria com Ricardo Emediato, sócio-fundador da R2.com.vc, Desde 2016 Andrey Hermuche é o responsável pela direção de arte e cenografia, criando o Stage design assim como os ambiêntes imersivos em 2016, 2017, 2018, 2019 e agora retomando com muita inovação a edição de 2022.

MOTTU – Aluguel de Motos

Em Novembro de 2021 Andrey Hermuche foi convidado para um novo desafio para implementar uma verdadeira jornada de experiência para o Cliente Mottu. Assumiu como Head de CX e Mkt para Mottu-Aluguel de motos em São Paulo. Entre dezembro de 2021 e Junho de 2022 desenvolvemos uma extensa abordagem de renovação de percepção da marca, entre estas ações destacamos a implementação do projeto Mottu City, um espaço de imersão na estrutura física da empresa. Desenvolvemos um projeto de jornada de experiência assim como o rebranding, que  também foi concebido para potencializar a percepção de valor da marca. Sobretudo considerando o projeto de expansão nacional.

R2.COM.VC

Diretor de Criação 2021

Desde 2016 atua como Diretor de Arte e Cenógrafo da R2 Produções, sendo responsável pela criação, planejamento e aconpanhamento de montagem dos principais eventos da produtora.  Após 1 ano de pausa durante a pandemia Andrey Hermuche retorna a Brasília parra assumir novamente a criação de novos projetos como Diretor de Criação. Dentro dos novos desavio se destaca a criação do Na Praia Club, que terá uma instalação fixa para o Festival Na Praia.

BEBYTE

Diretor de Arte e Cenógrafo – Criação de projetos cenográficos.

Atuou durante os meses de Novembro de 2020 e Março de 2021 como Diretor de Arte e Cenógrafo da BeByte – Escola de games e robótica para jovens com metodologias inovadoras de ensino. Neste período desenvolveu projetos de criação de stands, ambientações de espaços e apresentações de conceito visual.